Pra você criar os jogos que você sonha em ver no mundo, você precisa, principalmente, de:

  • Conhecimento

  • Paciência (??)

Aí você me diz...

  • "Conhecimento, tudo bem, concordo com você. Mas PACIÊNCIA? Por que?"

Tenho certeza que você tem ótimas ideias de jogos. E também, acredito que essas suas ideias não sejam pra jogos pequenos.

Jogos grandes demandam experiência e trabalho duro. Você até pode ser capaz de desempenhar o trabalho duro necessário, mas começar a criar os jogos dos seus sonhos sem antes ter a experiência necessária, é receita pra frustração, irritação e (chance de) desistência!

E, pra te ajudar a evitar essa frustração, estou lançando o...

Confira o incrível...

Jogo desenvolvido pelo aluno Tiago Jardim, dentro do curso
Game Start! Método da Escada usando o motor Construct 2

Vou ajudá-lo a dominar a PROGRAMAÇÃO DE JOGOS e o motor de jogos conhecido como CONSTRUCT 2.

É um motor simples de aprender, a ponto de nem requerer que você tenha conhecimento prévio em programação, mas também PODEROSO o bastante pra criar ótimos jogos usando ele.

OBS: Se você quiser, também pode utilizar o CONSTRUCT 3 nos seus estudos com o curso! As aulas também valem para ele!

O seu objetivo é programar em outra engine?
Comece pelo Construct 2! Você precisa, antes de mais nada, aprender LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO, e começar por um motor mais simples é a melhor estratégia pra isso.

Veja do que o
CONSTRUCT 2 é capaz

Quem sou eu?

Me chamo Marcos Fuchter e ensino Construct 2 desde fevereiro de 2017. Meu jeito de ensinar é descrito por meus alunos como "extremamente claro, de fácil entendimento, muito detalhado, direto ao ponto, etc". Já criei inúmeras vídeo-aulas onde compartilho tudo que aprendo nos meus estudos sobre Construct 2 e desenvolvimento de jogos.

Transmissões AO VIVO

Toda quarta-feira, no meu canal no YouTube, faço uma transmissão ao vivo entregando muito conteúdo sobre criação de jogos. Os temas variam bastante, mas temos algumas "séries", como o "Programando no Construct 2" (em que eu programo mecânicas pedidas pelos espectadores) e as "MGD Jams" (em que eu programo um jogo, do zero, ao vivo).
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONFERIR

Recriando Megaman X

O objetivo desse projeto é criar com precisão mecânicas do jogo Megaman X na engine Construct 2, para ajudar os que acompanharem a série a criar o fan game dos sonhos ou um outro projeto qualquer que requira esse conhecimento. Essa série contém CINQUENTA E QUATRO vídeo-aulas GRATUITAS! (Nível Intermediário - não recomendado para iniciantes)
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Curso Beat'em Up

Nesse curso gratuito criamos do zero um jogo Beat'em up, também no Construct 2 e de uma maneira que lembra muito o jogo Final Fight. Esse curso já conta com 30 vídeo-aulas e será encerrado em breve com a implementação de multijogador local
(Nível Intermediário - não recomendado para iniciantes)
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Opiniões reais de pessoas reais

Veja o que estão falando sobre minhas aulas

OPINIÕES E RESULTADOS COM ESSE E OUTROS CURSOS

Thomaz da Silva

Tiago Jardim

Paulo e André Soldera

O que você vai aprender nas aulas do GAME START! Método da Escada? Confira os DEGRAUS da escada!

  • DEGRAU 1 - Mentalidade do Desenvolvedor de Jogos

    O Erro n°1 do Desenvolvedor de Jogos Iniciante (e o que fazer pra evitá-lo)
    Desenvolvimento de Jogos como Hobby
    Desenvolvimento de Jogos como Profissão
    O Melhor Programa de Criação de Jogos
  • DEGRAU 2 - Primeiros Passos no Construct 2


    Construct 2 ou 3?
    Como Criar um Novo Projeto
    Seu Construct 2 Organizado Igual o Meu
    AULA PRÁTICA: Perdendo o "Medinho" Inicial pelo Software
  • DEGRAU 3 - A Estrutura de um Jogo

    Os Fundamentais LAYOUTS e EVENT SHEETS
    AULA PRÁTICA: Estruture um Jogo Você Mesmo
  • DEGRAU 4 - Os Elementos de um Jogo

    Todos os Elementos de um Jogo São OBJETOS
    Os Diferentes Tipos de Objetos e Suas Utilidades
    Objetos ou Instâncias?
    AULA PRÁTICA: Evoluindo Sua Estrutura
  • DEGRAU 5 - Sai da Frente!

    Pondo Ordem nos Objetos com LAYERS
    O que é Ordem Z e Como Organizá-la
    AULA PRÁTICA: Pondo Ordem no Seu Jogo
  • DEGRAU 6 - Seu PRIMEIRO Jogo!

    Um Chão Onde Pisar - Comportamento SÓLIDO
    O Comportamento de PLATAFORMA
    Seu Primeiro EVENTO!
    AULA PRÁTICA: Seu Primeiro Jogo!
  • Degrau 7 - As Consequências da Ampliação do Layout

    Como Fazer a Tela Acompanhar o Jogador
    Criação de HUD com Corações
    O Incrível EFEITO PARALLAX
    AULA PRÁTICA: Fase Maior para Seu Jogo!
  • DEGRAU 8 - Montar Fases Não Precisa Ser um Saco

    Como Fases de Jogos CONHECIDOS São Montadas
    A Solução para Montagem de Fases: TILEMAPS
    AULA PRÁTICA: Fase Avançada
  • DEGRAU 9 - Propriedades Apropriadas

    O que é RESOLUÇÃO?
    Como Escolher a Melhor Resolução para Seu Jogo?
    Propriedades Essenciais e Pra quê Servem
    AULA PRÁTICA: Acostumando-se Com as Propriedades
  • DEGRAU 10 - 50% da Programação de Jogos É Lógica!

    Os Ingredientes do Bom Programador de Jogos
    O Que É Lógica de Programação e Como Funciona na Prática
    AULA PRÁTICA: Aplique a Lógica à Mecânicas de Jogos
  • DEGRAU 11 - O Sistema de Eventos

    Onde a Lógica Entra na Implementação
    Eventos
    Condições
    Ações
    AULA PRÁTICA: Seu Segundo Jogo!
  • DEGRAU 12 - Como e Por que Guardar Informações

    Descubra Porque Armazenar Informações é ESSENCIAL!
    20 Exemplos de Informações que Devem Ser Guardadas
    Variáveis Globais
    Variáveis de Instância
    Variáveis Booleanas
    AULA PRÁTICA: Agora Você Pode Muito Mais!
  • DEGRAU 13 - Tá na Hora de "Se Expressar"!

    Expressões de Objetos
    Expressões do Sistema
    COMBOS de Expressões
    Random, Choose, Lerp, Angle
    AULA PRÁTICA: Um Jogo Mais "Expressivo"
  • DEGRAU 14 - Loops

    O que São LOOPS (não são os loops do Sonic!)
    REPEAT - O mais simples e o mais utilizado
    WHILE - É mais fácil do que parece!
    O Inestimável FOR EACH
    AULA PRÁTICA: Aplicando Loops a um Jogo
  • DEGRAU 15 - Chega de "DesAnimação"!

    Como Adicionar Animações a Seus Objetos
    O Editor de Animações em Detalhes
    Polígono de Colisão
    Por que Criar uma CAIXA Para o Jogador?
    Ponto de Origem
    Image Points
    Prática: Anime um de Seus Jogos!

  • DEGRAU 16 - Armazenamento AVANÇADO

    DICIONÁRIO - Onde Usar e Como
    Compreendendo o Incompreendido ARRAY
    Prática: Entendendo de Vez os Dois
  • DEGRAU 17 - Vantagens da Versão Paga

    Todos os degraus anteriores podem ser estudados na versão GRATUITA do Construct 2 ou Construct 3! No Degrau 17, vou dizer pra você quais são as vantagens de ter a versão paga.
  • DEGRAU 18 e Além

    O que Fazer Agora
    Como Continuar Evoluindo
    Quais São os Próximos Passos
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  • Curso preparado de maneira calculada e sem enrolação, ensinando pra você o que é de mais importante, nesse início de jornada, sobre Construct 2 e criação de jogos! Você vai aprender os fundamentos de forma rápida e divertida, pra chegar logo ao nível intermediário e começar a fazer os jogos que realmente quer fazer.

  • Não é um curso de CTRL + C e CTRL + V ou um curso de apenas teoria. Aqui, você aprende a teoria, e bota em prática, imediatamente, com uma atividade. Eu vou apenas explicar a atividade, não vou fazê-la pra que você copie depois!

  • Uma forma de aprender muito segura! As aulas partem do mais básico e vão dificultando de forma progressiva, criando uma experiência de evolução segura e gradual. E você terá suporte diretamente com o instrutor, garantindo que não sai daqui sem aprender!

  • Eu valorizo o seu tempo! A média de duração de uma aula é 6 minutos, e elas são editadas pra que só o que realmente importa fique, ou seja, não há momentos de silêncio e nem enrolação. O curso tem 12 horas de duração no total.

Eu Quero Programar Meus Próprios Jogos!
  • Iniciantes do Zero ou Recém-Iniciados: Se você ainda não iniciou os seus estudos em programação de jogos, você precisa começar pelo GAME START! Você encontrou o primeiro passo na sua jornada rumo aos grandes jogos que você quer criar!

    E se você já iniciou seus estudos, mas não pelo GAME START, pare tudo e faça esse curso! Pra você evoluir de forma saudável, você precisa aprender uma coisa de cada vez (da forma que esse curso ensina), e não da forma bagunçada que se estuda quando se caça conteúdo pela internet.

  • Iniciantes em Construct 2 ou Construct 3: Já sabe programar em um outro motor, mas está apenas começando no Construct 2 ou Construct 3? Faça o GAME START! Você vai aprender tudo que é essencial para esse motor!

  • Veteranos do Construct 2: Pessoas já experientes em Construct 2 que querem voltar às origens, relembrar os fundamentos ou ter uma nova perspectiva sobre eles. Você aprendeu de uma forma saudável, ou será que foi aos trancos e barrancos? Esse curso apresentará uma visão clara e ordenada sobre os fundamentos. Somar o meu conhecimento ao que você já tem será de grande valor :).

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E ENTÃO? VAMOS COMEÇAR IMEDIATAMENTE?

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Game Start!
Método da Escada

R$ 157,00

12x de R$ 15,30

Curso online. O acesso será entregue no seu email, assim que a compra for realizada!

- Acesso Ilimitado ao Curso Completo
- Todos os bônus (Grupo no WhatsApp, etc)

E AINDA TEM MAIS!

Comprando o treinamento, você recebe isso tudo como bônus:

GRUPO COM PROFESSOR E ALUNOS

Você vai fazer parte de um grupo no WhatsApp com todos os alunos do curso e o professor. Discuta sobre as aulas, mostre seu progresso, e até faça parcerias!

PACOTE DE ARTES GRATUITAS

Para sua conveniência, reuni várias artes gratuitas pra você usar ao longo do curso. Algumas podem até ser usadas em projetos comerciais!

APOSTILA GAME FEEL

E-book que te ensina passo-a-passo como melhorar o gameplay do seu jogo de ação aplicando diversos efeitos simples, como slow motion, cápsulas de bala pelo chão, knockback, etc

E OUTRAS COISAS QUE NÃO VOU CONTAR

Há outros presentes, mas os deixarei como segredo por enquanto :)

09/11/2018

As inscrições serão ENCERRADAS em:

02
DIAS
14
HORAS
26
MINUTOS
05
SEGUNDOS

Perguntas Frequentes... Respondidas!

Preciso ter experiência prévia em programação de jogos ou Construct 2?
Eu já tenho uma certa experiência. O curso ainda vale pra mim?
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Garantia

Teste você mesmo se o curso serve ou não pra você. Após a compra você tem 30 dias pra decidir. Caso sinta que não serve pra você, me manda um e-mail que eu te envio TODO o dinheiro de volta sem ficar te fazendo perguntas. Simplesmente não há risco. Teste o GAME START! você mesmo! Tenho certeza que você vai gostar.

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